(54) 3329-5834 anelisecardinal@hotmail.com (54) 9 9224-7733

Qual a indicação médica?

O tratamento é indicado para melhora da firmeza e do tônus da pele, resultando em uma pele mais hidratada e revitalizada. Ideal para tratamento da face, pescoço e colo.

Quanto tempo demora o procedimento?
Cerca de 45 minutos.

E quantas sessões são necessárias?
Recomendam-se fazer 3 aplicações, com intervalo de 30 dias para um melhor resultado.  Depois, sugere-se manutenção anual ou semestral, conforme necessidade.

Quais são os resultados esperados?
O skinbooster promove um rejuvenescimento de dentro para fora da pele, repondo a hidratação da pele e estimulando a produção de colágeno. Dessa maneira, é possível melhorar a flacidez, rugas, falta de viço, textura irregular e desidratada da pele. Os primeiros resultados são visíveis a partir de 30-45 dias.

O que é
O skinbooster é uma nova técnica de hidratação profunda da pele, que repõe o colágeno e o ácido hialurônico, estimulando a firmeza e o tônus da pele. Assim, o equilíbrio hídrico da pele é restaurado, recuperando a sua elasticidade e renovando o brilho e o viço, além de atenuar rugas finas. A revitalização da pele com skinbooster já é um dos procedimentos médicos estéticos mais realizados na Europa.
Com o envelhecimento, há uma diminuição das fibras colágenas e elásticas da nossa pele, deixando-a mais fina, enrugada e desidratada. O objetivo deste tratamento é repor estas substâncias na pele, hidratando e estimulando a produção de colágeno. Até há pouco tempo, apenas cremes eram utilizados com o objetivo de hidratar e repor estas perdas na pele. No entanto, os cremes têm um limite de penetração e mesmo quando usados diariamente não conseguem repor estas perdas em quantidades suficientes nas camadas mais profundas da pele.

Como é realizado
Os produtos utilizados para esta técnica são o Restylane Vital e o Juvederm Hydrate. Eles contém ácido hialurônico modificado de forma a hidratar a pele e não de preencher.
Após aplicação de creme anestésico, são realizadas micropunturas na pele para injetar o produto na área a ser tratada. São indicadas três sessões com intervalo mensal, podendo ser repetido uma a duas vezes ao ano para manutenção dos resultados.

Tempo de recuperação
Não é necessário afastar-se das atividades habituais e pode ser realizado em qualquer época do ano. Como é realizado por micropunturas, não costuma deixar marcas. Pessoas predispostas podem apresentar pequenas equimoses (áreas arroxeadas).

Pontos de aplicação

Pele seca e sem brilho

Restylane Vital é adicionado para atuar como um reservatório de hidratação cutânea.

Equilíbrio hídrico restaurado. Pele hidratada e saudável.

Responsável Técnica - Dra. Anelise Cardinal - Médica Dermatologista - Cremers 33670 - RQE 30870

Precisa de atendimento?